quinta-feira, 19 de julho de 2012

Solitary Mind, uma amostra do novo DVD do Hangar



Recentemente o Hangar anunciou o lançamento de seu primeiro DVD, o acústico Haunted by Your Ghosts live in Ijuí. Até cheguei a fazer um post na época. A novidade de hoje é que eles disponibilizaram uma das músicas pra gente poder ouvir enquanto espera o lançamento, que deve ocorrer em setembro. Sente o drama:



Solitary Mind é uma das minhas músicas favoritas da banda. Eu já esperava uma grande produção, mas fiquei surpreso com o carinho e cuidado com que esse material foi produzido. A execução da música não poderia ter sido melhor, e me deixou bastante emocionado (de um jeito macho, claro. hahahaha). É muito bom quando vemos uma banda que gostamos em sinergia, e essa é a grande sacada dos DVDs ao vivo, mostrar que a banda também funciona fora do estúdio. Para os fãs da banda, como eu, esse material promete ser um dos lançamentos do ano.

Se você quiser garantir seu DVD na pré-venda, é só visitar a loja da Die Hard ou o Site do Hangar.

0 comentários:

Postar um comentário