sexta-feira, 20 de julho de 2012

Especial Dia do Amigo com Roger Waters e David Gilmour



Eu sei que o título desse post é um pouco sarcástico, mas esse vídeo realmente vale o "post especial" de Dia do Amigo. Foi sensacional poder ver esses dois caras tocando juntos novamente, por mais que uma pancada de contratos provavelmente esteja por trás. Quem é fã do Pink Floyd sabe toda a história de relacionamento complicado da banda, e ter a oportunidade de ver a banda reunida (ou pelo menos metade dela) era um sonho distante pra muita gente.

De qualquer forma, uma das coisas legais de ter amigos é poder conversar sobre música e "trocar" sons. Aliás, foi dessa forma que conheci o Pink Floyd e uma pancada de outras bandas que gosto pra caramba até hoje.

Dedico esse post a todos os meus amigos fãs de prog que têm me apoiado e que me ensinam coisas diariamente. Eu não poderia querer pessoas melhores junto comigo ;)


0 comentários:

Postar um comentário