sábado, 25 de agosto de 2012

Revisitando os clássicos: Take on Me, do A-Ha



O A-Ha teve um pequeno revival esses tempos com uma aparição no desenho Family Guy. Sempre gostei do single Take on Me, e achei muito legal que as pessoas relembrassem ou que tivessem um primeiro contato com essa música. Aproveitando o gancho dessa nova coluna de clássicos, taí mais um que sempre fez parte do meu cardápio.




Tem aquela regra dos 15 anos, saca? Diz que uma produção estará "ultrapassada" depois de seus 15 anos de idade. Esse clipe é uma das exceções à regra. Ele foi lançado na década de 80, e até hoje é algo atual e surpreendente. O clipe filmado em primeiro momento e depois desenharam sobre os frames, dando essa estética realista pra caramba ao vídeo. A qualidade dos músicos também é outro ponto que merece destaque. Mesclar uma composição trabalhada com um apelo pop é algo realmente difícil, e aqui foi feito com muito bom gosto. A prova disso tudo foram as milhões de cópias vendidas e um trabalho que é lembrado com carinhos pelos fãs até hoje.

Você pode sugerir seus clássicos favoritos lá no nosso Facebook, via Twitter ou então pelo e-mail progpizza@gmail.com. Quem sabe eu não faço um post com a sua sugestão? ;)

0 comentários:

Postar um comentário