quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Revisitando os clássicos: Us and Them, do Pink Floyd



Tirando a poeira do blog com um som bem empoeirado (mas excelente)! Por esses dias eu troquei de computador (esse é primeiro post usando o bitelo) e também tive uma cacetada de coisas da faculdade pra fazer, então acabei deixando o ProgPizza às moscas (que vergonha). Ainda estou lendo os e-mails com as sugestões de vocês, mas para retomar o ritmo, decidi postar um crássico.



Us and Them é a música que me fez gostar de Pink Floyd. A profundidade da letra (vale DEMAIS a pena prestar atenção), a simplicidade e profundidade do instrumental, todo o feeling envolvido, o saxofone colocado com um bom gosto invejável, as diversas vozes... são muitas coisas que merecem uma escutada com bastante carinho. Quem é fã de Pink Floyd vai concordar comigo que essa é uma das melhores músicas do grupo.

Quer sugerir um clássico? Quer ter o som da sua banda avaliado? Quer me mostrar uma banda nova da Malásia? Envie um e-mail para progpizza@gmail.com ou então acesse nosso Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário